terça-feira, 28 de maio de 2013

Aconteceu na nossa Catequese



MINHA MÃE É MASSA

Estivemos reunidos  para confraternizarmos com as mães da catequese na última 6ª feira em uma noite muito gostosa. Entre o “comes e bebes”, aproveitamos o tempo para realizar uma dinâmica entre mães e filhos, a fim de despertar o conhecimento mútuo. Além disso, tivemos o tradicional desfile para as mães e uma singela homenagem em que cada filho pode apor uma "medalha de ouro" em sua mãe, significando o quanto as amamos e achamos elas O MÁXIMO!  Obrigado Deus pela oportunidade de reavivarmos Seu amor no seio das famílias.






COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA

Na última semana de maio realizamos a Coroação de Nossa Senhora (uma das crianças da catequese vestida a caráter), em torno dos anjos (outras crianças). Tudo muito simples, mas carregado de amor à nossa Mãezinha do Céu que nos cerca de carinho, proteção e afagos. Obrigado Deus por nos ter dado uma Mãe tão amorosa.




VISITA DOS CATEQUIZANDOS SURDOS-MUDOS À NOSSA CATEQUESE

Também no último sábado, dia 25/05, tivemos uma visita especial em nossa catequese. Acompanhados pela catequista Sol, da responsável Marilene e do catequista intérprete de libras (linguagem gestual dos surdos mudos), os adolescentes e adultos que fazem catequese no INOSEB - Instituto Nossa Senhora Senhora do Brasil puderam entrar nas salas e interagir com os nossos catequizandos, em um gesto de unidade em torno do mesmo Deus que nos criou. Agradecemos muito a oportunidade de vivenciar momentos como estes, em que podemos reconhecer que somos iguais em dignidade, filhos do mesmo Pai do Céu e irmãos uns dos outros, e assim nos queremos mutuamente muito bem.



Um comentário:

  1. Olá! Paz e bem! Obrigada pela oportunidade de estar com vocês! Adoramos a visita! Vocês foram muito calorosos e acolhedores! As portas do INOSEB estão abertas para compartilharmos vivências e aproximarmos mais de Deus por meio dos irmãos! Fiquem com Deus e com o amor de Maria

    ResponderExcluir